terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Bem-Vindo

Depois de alguns meses com a idéia amadurecendo, criamos nosso blog: uma forma de estarmos mais perto de quem nos visita, gosta e acompanha nosso trabalho.

Este será um espaço para comentar sobre a nossa rotina com os cães. Vamos falar de tudo um pouco, comentar sobre treinos, alimentação, manejo, viagens e o que mais acharmos interessante compartilhar! :o)

Aproveitando que é início de ano, desejamos a todos um 2009 com muito drive!!!


4 comentários:

  1. Parabéns Kathleen e Leandro pela idéia de compartilharem suas experiências na lida com os cães.
    Esta primeira dica sobre os exercícios mastigatórios com ossos - como cirurgião-dentista especialista em ortodontia e ortopedia dos maxilares venho privilegiando estudos sobre mastigação, incluindo animais - foi muitíssimo interessante, pois além da limpeza mecânica dos dentes e da dissipação de tensões psíquicas, estes exercícios tonificam os músculos responsáveis pela mastigação (mordida) tornando-os mais poderosos, além de fortalecerem o sistema de suporte dos dentes (periodonto)havendo também a possibilidade de melhorar a oclusão dentária (aspecto não olhado em sua totalidade, em cães). Isto cetamente resultará em uma mordida mais poderosa e efetiva!
    Parabéns pela iniciativa!!!
    Doberista :
    Carlos Augusto Dutra Rodrigues - Muriaé,MG

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela contribuição, de fato não se pode negar que o "roer osso" faz muito bem à saúde!

    ResponderExcluir
  3. adorei como vcs crian os caes, vcs estão de parabens, continuen assin pois vcs são um exemplo
    para as pessoas iniciantes,abraços até mais...
    ...ass: Ronaldo gomes cabral,

    ResponderExcluir
  4. parabenizo vcs, pois vcs estão de parabens por ter cães tão bem cuidados,vcs são um exemplo pra ser seguido,seu amor aos cães e dedicasão são realmente extraordinarios!!!
    PARABENS A VCS ass: Ronald76@hotmail.com
    ...fui!!!

    ResponderExcluir