quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Bélgica, 17 a 27 de Agosto de 2007


Partimos para Bélgica, Rogério Sandoval, Leandro Magalhães e EU. Fomos treinar com Bert Aerts. Rogério levou o Kliff e eu levei o Fosco. Agradecemos muito a Bert e Nicole por toda assistência que nos foi dada de muito boa vontade, tanto nos treinos como nos passeios que fizemos por lá.

Algo que achei legal: haviam coelhos soltos pelo parque onde fomos dar uma volta


Uma das centenas de igrejas que tem espalhadas por lá. À direita, naquele dia, havia também uma feira ao ar livre onde se vendiam diversos tipos de comida.


Outras 2 igrejas


Alguns restaurantes e cafés


Alguns estabelecimentos comerciais e residenciais


Este foi o hotel em que ficamos - Fosco na frente do hotel


Kliff e rogério na frente do hotel


Leandro Magalhães e Rogério


Eu e Leandro Magalhães


Uma espécie de danceteria contruida junto ao hotel. Nas sextas-feiras lotava!


Bert explicando sobre o treino para Leandro e Rogério



Bert fazendo uma demonstração com seu cão, Crash


Treinamos faro nesse campo algumas vezes


Bert nos levou a um clube para conhecer a mãe do Fosco. Fiquei muito impressionado com o tamanho dela e depois com o trabalho de obediência e proteção (hoje a Corry é nossa)


Em um dos dias de descanso fomos almoçar com Gerda e Evi, criadoras de dobermann (a Eluna é criação delas). Na casa da Gerda comemos um prato muito bom, macarronada com camarões gigantes!
Depois do almoço (poderia ter sido antes rs) Gerda me pediu para fazer um treino com o dobermann dela, Enzo. O quintal da casa dela é um belo campo de treino


Outro dia de descanso. Fomos convidados para um churrasco na casa do Bert, reparem na churrasqueira dele, a gás. As carnes eram colocadas ali e "assadas" eu diria fritas, com azeite


Tomamos um excelente vinho, aberto especialmente para nós. Tivemos também o privilégio de trocarmos idéias durante o churrasco, além dos treinos é claro, com Roger Snollaerts (que também foi convidado).

No último dia de estadia na Bélgica assistimos a uma prova e isso foi muito interessante, pois tivemos a oportunidade de assistir de muito perto alguns treinadores famosos como Ronny, Cristine, Gert, Jonny Deggens, dentre outros.






Nenhum comentário:

Postar um comentário