sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Diário Alemanha 2011 - Dia 31

Hoje acordamos cedo, tomamos café no hotel e fomos direto pro campo da prova. O pessoal estava super receptivo, todo mundo da organização muito bem humorado e simpático. Até agora foi o campeonato onde vi mais pessoas simpáticas e receptivas!
Fiz o treino oficial de obediência e correu tudo dentro do programado. Ficamos pelo estádio mesmo, assistindo aos outros treinos e conversando com algumas pessoas. Assistimos o treino de obediência do Dr. Raiser, que em seguida conversou um pouco conosco, e como sempre foi muito atencioso.
Eu realmente estou impressionado com a receptividade das pessoas por aqui.
O estádio é muito bom e de muito fácil acesso. Tem estacionamento na frente (cimentado rs, sendo assim o carro não atola, isso é comum por aqui, atolar os carros por causa do solo mole).
Perto da 1 da tarde fomos almoçar. Em seguida voltamos para o estádio para o treino de proteção. Nesse campeonato os treinos são feitos em 2 partes, de manhã obediência e de tarde proteção. O Arco foi muito bem, bateu as barracas sem problemas e fez um latido excelente na barraca. Espero que na prova faça o mesmo.
Às 14:30h voltamos para o hotel para descansar um pouco.
No fim do dia assistimos a apresentação dos figurantes e logo depois fizeram os sorteios da ordem de entrada dos competidores. Como havia sido até o momento, foi muito divertido, o pessoal muito simpático e contente, principalmente por estarem recebendo competidores de outros países e continentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário