terça-feira, 6 de setembro de 2011

Diário Alemanha 2011 - Dia 7

Acordamos e fomos direto pro estadio pois hoje era o dia do treino oficial dos competidores. Cristine e eu combinamos tudo que cada um iria treinar. Mia, Daniela, Cristina e Leandro M. ficaram nos ajudando com os equipamentos (bolas, cones, tug, luvas, halter). É muito bom ter uma equipe pra ajudar porque temos apenas 5 minutos pra cada cão para fazer obediência e proteção. No final correu tudo bem.
Florian nos ajudou na figuração.
Depois do treino conseguimos relaxar um pouco, assistir ao treino de outras equipes e conversar com alguns amigos e colegas que estavam no estadio. Aproveitamos também para pegar nossos uniformes da Euro Joe.
Fomos almoçar, conversamos bastante e foi bem divertido. Leandro M. e eu voltamos para o hotel enquanto as meninas voltaram para o estadio para assistir o treino da Finlândia. Nós tivemos que vir pro hotel pois deixamos nossos outros 2 cães aqui, levamos somente o Arco.
No final do dia fomos pro faro e hoje ajudei a Cristine com o Luger. O tempo agora a tarde mudou muito, está um vento muito forte e chovendo, mas mesmo assim fizemos faro. Luger foi bem segundo o que a Cristine havia dito que ele vinha fazendo. Agora não temos muito tempo, mas quem sabe podemos ajudá-lo um pouco. O Faro do Arco foi bom, não mais que isso. Nada comparado aos outros treinos que havíamos feito. Talvez por conta da chuva e vento.
Voltamos para o hotel, passeamos mais um pouco com os outros cães, na chuva mesmo rs (fazer o que) e fomos jantar.
Amanhã alguns competidores ainda treinam no estadio, a tarde tem a reunião dos chefes de equipe e quase no fim do dia a abertura oficial do evento, onde os competidores desfilam com seus cães, uniformes e bandeira de cada país. E o mais importante, o sorteio de ordem de entrada de cada competidor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário