Domingo foi dia de calmaria, eu e Kiki estávamos exaustas e creio que dormimos quase o dia inteiro! Só saímos à noite para jantar.
Em Portugal está fazendo MUITO calor (nesses dias fez 38°C em média), então sair de dentro de casa durante o dia não era mesmo nada animador, nem os cães queriam rs! Já à noite, o lado de fora da casa ficava bem mais fresquinho, e aí sim eu pude curtir melhor os cães.
Kiki, com calor:
Matei as saudades da minha querida Chaos, que está morando lá ha quase 2 anos. Para quem não sabe, eu sou criadora de Weimaraners também e fui para Portugal especialmente para buscar minha filhotona Kiss, filha da Chaos.
Acabei tirando poucas fotos, até porque a melhor hora para mexer com os cães era a noite e as fotos saíam péssimas! Mas tenho algumas para mostrar.
Esta é a Chaos:
Este é o Maquiavel, um lindo e enérgico jovem, futuro namorado das minhas Weims:
Nessa foto estão Chaos e Maquiavel atrás, e Baltazar na frente, um Corgi super simpático:
Agora só o Baltazar:
Na segunda-feira passamos a tarde em Lisboa resolvendo a papelada das cadelas (atestado de saúde, certificado sanitário expedido pelo ministério, etc.), comprando caixa de transporte, essas coisas. Passamos por Sintra e almoçamos na Casa do Preto, lá comi um doce maravilhoso, especialidade deles (além das queijadas), chamado Travesseiro. Delicioso!!! :)
Deu tudo certo e ao final do dia tínhamos tudo em ordem para a viagem ao Brasil. Comprei coisinhas para os cães e até pros meus Hamsters também... rs.
Na terça-feira à tarde me levaram para passear e conhecer as praias e a serra. Vi paisagens lindas, o mar cristalino, muito bom mesmo! É dessa parte que tirei as melhores fotos:
À noite fomos para a festa em Alcochete. É uma festa que dura vários dias, sempre com corrida de touros, feirinha de artesanato, barracas de doces e lanches, etc.
Dessa vez eu estava mais disposta e aproveitei mais. Comi um churro muito bom também!
Ao final ficamos nessa praça da foto abaixo (que não me recordo o nome), nos divertindo e rindo com um músico que cantava e tocava.
No dia seguinte, quarta-feira, seguimos para o aeroporto e embarcamos à tarde para o Brasil, eu, Kiki (a Rottweiler) e Kiss (Weimaraner).
Graças a diferença de horário, chegamos no Brasil na quarta-feira mesmo, à noite.
FIM
Eu estava desconfiada q vc ia voltar com um cavalo lusitano na bagagem, rsss
ResponderExcluirAinda bem q trouxe só as dogs!
E qto a esse doce 'travesseiro' q s srta ñ deu mais detalhes, só me resta ir conferir se é tão bom assim!!!
Eu realmente não soube identificar os ingredientes do recheio, mas é muuuito bom, a massa é folhada (coisa que eu adoro também). Ahh e peça saído do forno, ainda quentinho!!! Comi assim e minha amiga disse que é muito melhor do que já frio. heheh
ResponderExcluirVi uns cavalos lindos lá e na Bélgica... ai ai, mas esses não deu pra trazer! rsss
Noossaaaaaa
ResponderExcluirVontadinha de viajar!!! ianda mais para ver/pegar/amassar caes!!!