sábado, 16 de abril de 2016

Holistipet - Congresso online sobre cuidados naturais para pets, acessível a todos!

Hoje vim apenas para fazer uma recomendação:

se inscrevam, assistam e participem do HOLISTIPET!

Começa na próxima terça-feira, dia 19 de Abril de 2016


Já faz algum tempo que trato meus cães de forma mais natureba: dou comida caseira balanceada (desde Agosto de 2004) e sempre prefiro tratamentos mais naturais e menos agressivos, além de praticar protocolos vacinais individualizados.
O resultado é visível: mais saúde e resistência a doenças, além de recuperação muito mais rápida quando algo acontece. Me importo muito com qualidade de vida e manutenção de uma boa saúde, e o manejo mais natural dos meus bichos vem me mostrando uma enorme (e positiva) diferença nesses quesitos.

O Holistipet terá palestras ministradas por profissionais que eu admiro e respeito. É por isso que eu me inscrevi logo que abriram as inscrições, e recomendo a todos os proprietários, criadores e veterinários. Afinal, SEMPRE temos algo a aprender!

Mesmo que você não seja familiarizado com esse universo holístico, que tal dar uma chance para aprender coisas novas e enxergar saúde e bem-estar animal por outra perspectiva?

O Holistipet é um congresso online sobre medicina integrativa e cuidados holísticos para cães e gatos, aberto ao público em geral (inclusive proprietários e criadores). A inscrição custa 200 reais. Pode parecer muito dinheiro, mas não é, pois é muito conhecimento e aprendizado!!! São mais de 25 palestras, com 22 palestrantes, em 7 dias de evento. Após cada palestra haverá chat online ao vivo para tirar dúvidas ou fazer mais perguntas. E se você não puder assistir alguma palestra, pode ficar tranquilo, pois as palestras ficarão disponíveis e você poderá assistir quantas vezes quiser e quando quiser, no período de 1 ano.

Para conhecer os palestrantes, visite essa página:

Para ver a programação, aqui:


Obs: Não, eu não estou ganhando nada, nem minha inscrição, para fazer essa propaganda. Estou divulgando porque realmente acredito que o Holistipet será imperdível e trará muito conhecimento, capaz de mudar para melhor a vida de muitos cães e gatos.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e pelo canil!
    Descobri-o essa semana e já li quase todos os posts. Aprendi bastante.
    Agora consigo ver claramente porque um bom filhote tem um preço relativamente elevado (o custo de um canil realmente sério é alto e demanda criadores qualificados).
    No futuro, pretendo morar em uma chácara e ter cães de guarda de grande porte e, agora sei que não devo comprar um filhote "baratinho" ou, pior, "carinho", mas de um canil que apenas é bonito e tem cães bonitos.
    Muito obrigado.
    Rafael.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafael,

      Fico muito feliz, afinal esse é o meu principal objetivo com o Blog, informar!

      Obrigada pela visita ao blog, até me animou pra voltar a escrever.... rs

      Excluir
  2. Oi Katlheen!

    Pelo menos um leitor seus futuros textos terão, rsrsrs.

    Eu que agradeço pelas informações!

    ResponderExcluir