sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Treino e comida

Ontem foi um dia proveitoso e apetitoso! heheh

Proveitoso porque teve treino e é sempre muito bom treinar!
Leandro levou o Fosco (como sempre) e eu a Vodka. Fazia alguns treinos que eu não ía e no último que fui, deixei a Vodka em casa (não temos lugar pra muitos cães no carro), portanto ela estava alucinadamente pedindo "por favor, vamos treinar!!!" há dias. A Vodka é muito engraçada quando fica sem ir aos treinos: se coloco tênis - sinal de que vou sair -, fica fazendo um junto "pulante" enquanto ando pelo quintal! Com ela feliz da vida e mais cheia de vontade do que de costume, fizemos toda a sequência de prova, obediência e proteção. E gostei de ver o Avast (Fosco x Zandra), achei que o "mocinho" de quase 11 meses cresceu desde a última vez que o vi. Aqui vai uma foto da Vodka fazendo condução (junto) no CTA, em Outubro de 2005:


Ontem foi também um dia apetitoso porque nossos cães comeram o que chamo de "mistura" ou "moído". Como não temos disponibilidade pra fazer a dieta BARF à risca, que seria uma refeição de carne + ossos (pedaço inteiro) e outra de carne + vegetais (moído) diariamente, fazemos o seguinte:
- refeição carne + ossos (geralmente partes de frango) diariamente
- refeição de carne + vegetais (moídos) duas vezes por semana
A comida foi composta de legumes (abóbora, cenoura e beterraba) e frutas (manga e mamão se não me engano) - eu já tinha isso pronto, congelado -, tudo triturado, garganta e coração bovinos moídos e pescoço de frango moído. Ah, e uma colher de iogurte pra cada. Fizeram a festa!!!
Se você não entendeu essa tal comida que oferecemos, se trata de Alimentação Natural - conheça essa dieta maravilhosa pelo nosso site (página Informações) ou no site Cachorro Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário